Política de Troca e Devolução

 

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, disponibilizamos 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: (i) por arrependimento do consumidor; e  por defeito do produto (vício).

 

 Devolução por arrependimento do Cliente 

Caso se arrependa de uma compra realizada no site, o Cliente poderá requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

* Contato com a Central. Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar a Central a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.

*Condições do produto. Ao pedir a devolução, primeiramente pedimos que tire fotos mostrando que o produto esta com a etiqueta e em prefeito estado. E ao receber o Produto, verificamos se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: está em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; e está sem indícios de testes, provas ou uso.

*Negativa do arrependimento. Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a loja notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

* Devolução dos valores pagos. Caso o Produto esteja em condições adequadas será  devolvido o pagamento dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto, incluindo o preço e os custos com o frete. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.  

 

Devolução ou Troca por defeito no produto (em até  7 sete dias)  

 

Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio da Central de Atendimento. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

*. Contato com a Central O Cliente deverá contatar a Central de Atendimento a fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do Produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.

* Envio do Produto. O Cliente terá duas opções para a devolução do produto, entregando-o em nossa loja física com a respectiva nota fiscal de aquisição; ou por correio. Neste caso, bastará solicitar à Central de Atendimento um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio. 

* Condições do produto. Ao receber o Produto, a Cabelos Humanos verificará as suas condições, sendo que: (i) o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; (ii) o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente; e (iii) o produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente.

* Negativa da troca ou devolução. Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, o Consumidor será notificado para retirar o Produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

*Aceitação da troca ou devolução. Caso o Produto esteja em condições adequadas, aceitaremos o pedido de devolução e permitiremos que o Cliente opte pelo (i) envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional. Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, o Cliente poderá optar: (i) pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras; (ii) pela troca imediata por qualquer produto disponível na loja .

 

 

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

SANSÃO HAIR - CNPJ: 33.528.117/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail